Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha ganha nova data de estreia e não vai concorrer com Transformers 5

Warner mudou outras datas e adicionou filmes da DC ao calendário

06.04.2016, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Segundo o Deadline, a Warner fez uma mudança em seu calendário de lançamentos. Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 2 de junho, três semanas antes do previsto. A mudança faz com que o filme não precise concorrer com Transformers 5, que estreia em 23 de junho.

None

Jungle Book: Origins, nova adaptação de Mogli, também teve alteração de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. Um dos motivos seria para criar uma distância maior entre a produção e o filme da Disney, que chega aos cinemas este mês.

Em seu Facebook, Andy Serkis, que será o diretor do filme, disse estar satisfeito com a mudança: “A ambição desse projeto é enorme. O que estamos tentando é algo sem precedentes de nuances psicológicas e emocionais em performances do elenco para as expressões faciais dos animais (...). Então, cada minuto que temos de evolução tecnológica fará toda a diferença”.

O Deadline também afirma que o estúdio agendou um filme ainda sem nome definido para ocupar a vaga de Jungle Book em outubro de 2017 e marcou datas para dois outros projetos da DC: 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019.

Foi divulgado que o estúdio pode mudar a estratégia de lançamento de filmes menores, após a polêmica envolvendo Batman Vs Superman - A Origem da Justiça - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.