Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Jaimie Alexander fala sobre “perder” o papel para Gal Gadot

Atriz de Thor era cotada pelos fãs

18.02.2016, às 11H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista para a Variety, Jaimie Alexander, a Lady Sif da franquia Thor, falou sobre a experiência de “perder” o papel de Mulher-Maravilha para Gal Gadot. Apesar de ter contrato com a Marvel, Alexander era cotada por vários fãs:

None

“Estou empolgada para ver o que ela fará com o papel. Eu era uma das únicas pessoas que seria uma escolha óbvia para Mulher-Maravilha, mas nunca iria acontecer. Eu tenho contrato com a Marvel e isso seria estranho. Sif, em seu próprio modo, é a Mulher-Maravilha da Marvel. As duas são ligadas com a natureza, têm uma armadura e uma espada e habilidades especiais; a parte física é bem similar. O que eu realmente gosto sobre a Marvel é que eles começam com um personagem com todas aquelas explosões, figurinos e brilho para, depois, explorar quem aquele personagem é no fundo. Isso é algo que eu não consigo encontrar nos quadrinhos da DC. Eu sei que essa é uma afirmação ousada, mas tem sido a minha experiência”.

“Sou uma grande fã de quadrinhos e li vários títulos diferentes. Eu gosto da Marvel, e não estou dizendo isso só porque estou nos filmes do Thor. Eu fico gravitando entre vários personagens da Marvel. Claro, eu cresci vendo a Linda Carter como Mulher-Maravilha e nunca haverá uma Mulher-Maravilha melhor do que ela”.

Jaimie Alexander vai reprisar o papel de Lady Sif em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. Já Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 23 de junho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.