Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Quatro atores são testados para o papel de Steve Trevor

Nomes não foram revelados

14.04.2015, às 12H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Após confirmar a saída de Michelle MacLaren da direção de Mulher-Maravilha, a Warner Bros começou a selecionar atores para fazer testes para o papel de Steve Trevor, par romântico da heroína.

None

Segundo a Variety, quatro atores foram convocados para testes. Apesar de não terem os nomes revelados, fontes da publicação disseram que Scott Eastwood, que havia sido cotado para interpretar o personagem em Esquadrão Suicida, não é uma das escolhas.

Gal Gadot irá interpretar a heroínas nas telonas. Mulher-Maravilha   começa suas filmagens no outono americano (entre setembro e novembro) e terá roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4). Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em  Batman vs Superman - A Origem da Justiça , que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.