Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Warner quer diretora para comandar o filme [ATUALIZADO]

Longa chega aos cinemas em 2017

09.11.2014, às 15H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Warner Bros. está procurando uma diretora para comandar o filme da Mulher-Maravilha, de acordo com o Hollywood Reporter.

Ainda não há informação sobre as possíveis candidatas ao posto. Nomes como Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), Jennifer Yuh (Kung Fu Panda), Lexi Alexander (Hooligans, O Justiceiro: Em Zona de Guerra) e Patty Jenkins (que inicialmente comandaria Thor: O Mundo Sombrio), estariam entre as opções.

Mulher-Maravilha

None

[Atualizado] Allém dos nomes citados acima, o jornalista da Forbes Mark Hughes cita (via ScreenRantMimi Leder (Impacto Profundo), Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones) e Catherine Hardwicke (Crepúsculo, Os Reis de Dogtown, Aos 13) como as possíveis candidatas ao cargo. Falamos da notícia no Hyperdrive:

Gal Gadot estrela o longa, que chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017. Comentamos o anúncio dos filmes na DC em um programa ao vivo, confira:


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.