Filmes

Notícia

Naruto | Anime pode ganhar filme com atores em Hollywood

Lionsgate negocia com Michael Gracey para dirigir o longa

31.07.2015, às 16H18.

A Lionsgate negocia com Michael Gracey para dirigir uma adaptação com atores em Hollywood do mangá e anime Naruto. Especialista em efeitos visuais, Gracey tenta estrear como diretor em longas; entre seus projetos está Rocketman, a cinebiografia de Elton John que Tom Hardy deve estrelar.

None

A versão americana tem produção de Avi Arad, o ex-presidente da Marvel que foi responsável por levar Homem-Aranha ao cinema. A informação é do Tracking Board.

The Last Naruto - O Filme | Crítica

O mangá criado por Masashi Kishimoto em 1997 já vendeu mais de 200 milhões de exemplares no Japão. A trama segue Naruto, adolescente que sonha se tornar o ninja protetor de sua vila.

Diversas adaptações e sequências já foram produzidas no Japão. Continuação de The Last Naruto, o filme de Boruto, o filho de Naruto, estreia no dia 7 de agosto no Japão e chega aos EUA em outubro. No Brasil ainda não há previsão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.