Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Natalie Dormer em suspense, novo filme de M. Night Shyamalan e roteirista de Mulher-Maravilha em Luna Park

Atriz de Game Of Thrones coescreveu o roteiro de In Darkness

29.10.2015, às 15H26.

In Darkness | Natalie Dormer será musicista cega em suspense

Natalie Dormer (Game Of Thrones) vai protagonizar o filme In Darkness, que deve começar a produção no começo de 2016 (via Variety).

None

A atriz, que coescreveu o roteiro com o diretor Anthony Byrne (The Last Kingdom), será uma musicista cega que conhece o lado obscuro de Londres após ouvir um assassinato no apartamento acima do seu. Enquanto fica cada vez mais envolvida no caso, ela descobre que está buscando sua própria vingança. A produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Split | Filme de M. Night Shyamalan ganha data de lançamento

None

De acordo com o The Wrap, Split, novo projeto do diretor M. Night Shyamalan, será lançado nos cinemas em 20 de janeiro de 2017.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que o longa será um suspense com elementos sobrenaturais. Anya Taylor Joy (A Bruxa), Betty Buckley (The Leftovers), Jessica Sula (Skins), Haley Lu Richardson (Os Últimos Sobreviventes) e James McAvoy (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) já foram confirmados no elenco.

None

A produção é de Jason Blum (Atividade Parnormal) e Marc Bienstock (Noite do Terror 2).

Luna Park | Roteirista de Mulher-Maravilha vai escrever o filme de Tom Cruise

Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) será o roteirista de Luna Park, longa de ficção-científica com Tom Cruise (via Variety).

None

Segundo fontes da revista, a Paramount e a Skydance vão tentar encaixar a produção do filme antes do próximo Missão: Impossível, que deve começar as filmagens em dezembro de 2016. Cruise está atualmente filmando a sequência de Jack Reacher e deve entrar no projeto logo em seguida.

Dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã), o filme conta a história de um grupo de funcionários renegados que viajam até a Lua para encontrar uma fonte de energia.

The Babysitter | Atriz de Revenge entra no elenco do filme

De acordo com a Variety, Emily Alyn Lind (Revenge) entrou no elenco de The Babysitter, longa dirigido por McG (3 Dias Para Matar).

Com roteiro de Brian Duffield (Jane Got A Gun), o filme contará a história de um garoto de 12 anos e sua babá, que vivem uma noite onde coisas estranhas começam a acontecer. Samara Weaving (Squirrel Boys) será a babá e o elenco conta ainda com Bella Thorne (Big Sky), Judah Lewis (Demolition), Robbie Amell (The X-Files) e Andrew Bachelor (Black Jesus). O filme ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.