Filmes

Notícia

Neuromancer | Adaptação ao cinema do clássico de William Gibson perde seu diretor

Longa, por outro lado, encontrou um financiador

21.05.2015, às 18H50.

A adaptação para o cinema do clássico da ficção científica cyberpunk dos anos 80 Neuromancer, de William Gibson, encontrou na empresa chinesa C2M Media Group o seu financiador. Segundo o Screen Daily, o diretor Vicenzo Natali não está mais envolvido com o projeto, enquanto o produtor Lucas Foster está em busca de seu substituto e novos roteiristas.

None

Ainda de acordo com a publicação, a C2M auxiliará a GFM Films, detentora dos direitos autorais, na criação de um novo roteiro, na produção e distribuição global do longa.

Na trama, num futuro apocalíptico em que a comunicação "banda larga" se dá em nível cerebral, um hacker talentosíssimo cruza o caminho virtual das pessoas erradas e tem seu sistema nervoso danificado por uma droga potente, como forma de retaliação. Agora, incapacitado, destruindo-se com drogas e sexo no submundo do Japão, ele tenta achar uma cura no mercado negro da bioengenharia. É quando um grupo clandestino o tira das ruas e, em troca dos talentos do hacker, promete consertar seu sistema neurológico. Em 2012, Mark Wahlberg e Liam Neeson estavam cotados para serem os protagonistas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.