Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã 2 | Tom Cruise diz que já tem ideias para o filme

Ator também confirmou que convidou Emily Blunt para retornar

29.07.2015, às 13H38.

Em entrevista à MTV, Tom Cruise revelou que continua com a intenção de fazer a continuação de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) e que já tem ideias para a trama.

None

"Eu comentei com Christopher [McQuarrie, roteirista] e Doug [Liman, diretor]. Nós estávamos juntos uma noite e eu disse que tinha uma ideia para o filme", disse. Cruise ainda revelou que já entrou em contato com Emily Blunt para que ela também retorne para a sequência, que teria respondido "por favor, me dê mais um ano".

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.