Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã | Sequência contrata roteiristas [ATUALIZADO]

Produção deve ter diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta

08.04.2016, às 15H01.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 03H00

De acordo com o Deadline, Anna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice) serão os roteiristas da continuação de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014).

None

[Atualização] Christopher McQuarrie usou o Twitter para dizer que não vai dirigir a produção. Ele afirmou que está envolvido no projeto, mas que a direção é de Doug Liman, responsável pelo primeiro longa [Fim da atualização].

Ainda não há data prevista para o início da produção, mas Christopher McQuarrie, que escreveu o primeiro filme e já dirigiu Tom Cruise em Missão: Impossível - Nação Secreta, deve comandar a produção.

As últimas informações sobre a sequência de No Limite do Amanhã são de julho de 2015, quando Cruise afirmou que já tinha algumas ideias para o novo filme - saiba mais.

A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.