Filmes

Notícia

Noah | Épico de Darren Aronofsky pode ter Christian Bale

Diretor vai atrás do astro para emplacar projeto em um grande estúdio

14.06.2011, às 11H40.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 16H08

Noah, o épico de US$ 130 milhões de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé, ainda não garantiu um estúdio. Segundo a revista New York, para emplacar o projeto, o diretor está tentando convencer Christian Bale a estrelar o filme.

Por enquanto não há nada negociado. A New Regency deve financiar o longa, mas precisa de um estúdio grande para dividir os custos. Paramount, Summit e 20th Century Fox demonstraram interesse, mas não há nada fechado. Enquanto o projeto circula, John Logan escreve uma nova versão do roteiro de Aronofsky.

christian bale

None

O diretor já idealiza Noah desde a adolescência - mais exatamente, desde que ganhou um concurso de poesia aos 13 anos com um poema sobre o fim do mundo visto pelos olhos de Noé. O diretor transformou essa premissa em roteiro de cinema, mas nos últimos anos não conseguiu emplacar o projeto em Hollywood.

Daí veio a ideia de fazer primeiro uma HQ, que Aronofsky anunciou em janeiro. Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens de Noah, cujos desenhos estão na mão do canadense Nico Henrichon (Leões de Bagdá). E assista abaixo a um vídeo montado pela editora belga Lombard:

Noah (ou Noé, como a HQ é referenciada no vídeo) será publicada em 2012. Já o filme não tem data para começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.