Filmes

Notícia

Noah | Épico de Darren Aronofsky sobre Noé deve começar em julho

Filmagem passará por Nova York e Islândia, segundo Matthew Libatique

28.01.2012, às 00H00.
Atualizada em 20.02.2017, ÀS 08H02

Noah, o épico de US$ 130 milhões sobre a Arca de Noé de Darren Aronofsky, começa a ser rodado em julho e passará por Nova York e Islândia. A informação foi dada no podcast Oscar Poker pelo jornalista Jeffrey Wells, que diz ter ouvido do diretor de fotografia Matthew Libatique, colaborador habitual de Aronofsky.

"Libatique me disse que é um ótimo roteiro. Eles vão mesmo contar a história de Noé, pra lançar o filme no final de 2013. O que está emperrando agora é que eles não escalaram Noé ainda. Precisa ser um cara de uns 40 anos. E tem um vilão também...", disse Wells. Esse vilão seria um contrapeso a Noé, um antagonista que não acredita na missão de construir a Arca.

Christian Bale foi procurado originalmente para ser o protagonista, mas o ator está tomado pela filmagem dos novos trabalhos de Terrence Malick. A Paramount e a New Regency querem, no seu lugar, contratar Michael Fassbender, mas o negócio ainda não avançou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.