Filmes

Notícia

Novidades e paródia da saga Crepúsculo

Diretor comenta cenas do DVD de Lua Nova e astro fala sobre Amanhecer

09.11.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H54

Correspondente do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, Steve Weintraub conseguiu de maneira inusitada neste fim de semana uma novidade sobre A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Ele conversou muito brevemente com o diretor Chris Weitz no elevador do hotel, enquanto ambos subiam para as entrevistas sobre o filme.

Weitz comentou que o DVD e Blu-ray terá uma esperada trilha de comentário por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, além de pelo menos vinte minutos de cenas inéditas, que não entraram na montagem que chegará às telas em 20 de novembro. Metade será de sequências ampliadas e os outros dez minutos de cenas completamente novas.

Nossos parceiros conseguiram também perguntar a Robert Pattinson sobre as filmagens de Amanhecer (Breaking Dawn), quarto capítulo da série. "Eu acredito que devemos começar Amanhecer no terceiro trimestre de 2010. Mas o estúdio ainda pode mudar isso", revelou.

Em outra notícia relacionada ao universo Crepúsculo, o Saturday Night Live de sábado passado parodiou, na forma de um curta-metragem digital, o primeiro filme. Assista abaixo ao trailer de Firelight... que troca os monstros clássicos do cinema, vampiros e lobisomens, por outras duas grandes criaturas!

 

Leia mais sobre Lua Nova

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.