Filmes

Notícia

Alien de Neill Blomkamp será produzido por Ridley Scott [ATUALIZADO]

Projeto do diretor de Distrito 9 é oficializado

18.02.2015, às 22H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Neill Blomkamp (Distrito 9Elysium e do ainda inédito Chappie) publicou no Instagram e no Twitter no mês passado artes conceituais que ele fez por conta própria para um possível filme de Alien. Agora ele diz que esse será seu próximo longa.

"Hmm. Então acho que este é oficialmente meu próximo filme", publicou o diretor no Instagram com a hashtag #alien. Ainda não há nada oficial saído da 20th Century Fox, estúdio que tem os direitos da franquia e que atualmente desenvolve apenas uma continuação de Prometheus com Ridley Scott. Segundo a Variety, o Alien de Blomkamp e Prometheus 2 serão desenvolvidos paralelamente.

[Atualizado] Segundo o Deadline, a produtora Scott Free de Ridley Scott vai supervisionar o novo Alien, cujo roteiro de Blomkamp se ambientará no futuro em relação à trama de Prometheus 2. Nenhum dos dois filmes tem, por enquanto, uma primeira versão do roteiro pronta. [Atualizado]

Ao Collider, Blomkamp diz que conversou com Sigourney Weaver sobre suas ideias para Alien - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.