Filmes

Notícia

Novo de Shyamalan revelado?

Novo de Shyamalan revelado?

03.10.2002, às 00H00.
Atualizada em 28.03.2017, ÀS 05H12

O site Aint it cool news trouxe ontem uma notícia interessante sobre qual será o próximo projeto de M. Night Shyamalan, o genial diretor de O sexto sentido, Corpo fechado e do recente Sinais.

Durante uma entrevista a uma emissora de TV britânica, Shyamalan revelou que seu próximo filme será baseado na morte, como ela consegue dominar uma pessoa e levá-la ao suicídio. "Será sobre Gilbert Foley, um homem com seus 40 anos de idade, que vive na Philadelphia moderna. Um dia, encontra um tabuleiro Ouija [a popular brincadeira do copo] e começa a conversar com uma mulher chamada Cassandra. O espírito revela que a morte está rondando e é melhor que ele se esconda. Acontece que Foley fica fascinado com a possibilidade e desiste. A partir daí, Cassandra deve convencê-lo do contrário ou uma sina terrível será lançada..."

O diretor disse também que o título ainda será confirmado, mas que é provável que seja Tempus fugit, expressão em latim que significa "o tempo passa".

Mais uma vez, mal posso esperar para saber mais detalhes da produção. Fique por aqui se compartilha dessa ansiedade. ;-)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.