Filmes

Notícia

Novo filme de Wes Anderson terá a dublagem de Bryan Cranston e Edward Norton

Diretor usará a mesma tecnologia de O Fantástico Sr. Raposo

13.10.2015, às 09H31.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 18H04

Em novembro de 2014, Wes Anderson afirmou que retornaria para a tecnologia stop-motion, a mesma utilizada em O Fantástico Sr. Raposo (2009), em uma antologia inspirada por O Ouro de Nápoles (L'oro di Napoli, 1954) – saiba mais.

None

Agora, de acordo com informações do IndieWire, o diretor está trabalhando em um longa que terá a história centrada em um cachorro e já começou sua pré-produção. Não existem detalhes sobre o longa, mas fontes afirmam que os dois projetos são diferentes.

Em entrevista ao Nerdist, Jeff Goldblum (O Grande Hotel Budapeste)afirmou que ele, Bryan Cranston (Breaking Bad), Edward Norton (Birdman ou a Inesperada Virtude da Ignorância) e Bob Balaban (Show Me a Hero) estarão no filme e irão dublar uma matilha de cães.

Por enquanto não foram divulgadas datas de lançamento. Os projetos mais recentes de Wes Anderson são O Grande Hotel Budapeste (2014) e o curta Give Beautifully (2014).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.