Filmes

Notícia

Novos filmes de Sexta-Feira 13 e O Chamado mudam de data de estreia

Rings será lançado em abril, enquanto reboot da franquia de Jason vai para 2017

21.10.2015, às 06H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O novo filme da franquia Sexta-Feira 13 e Rings, o novo filme de O Chamado, tiveram suas datas de estreia alteradas.

None

O novo Sexta-Feira 13 foi adiado em oito meses, passando de 13 de maio de 2016 para 13 de janeiro de 2017. Já Rings foi adiantado: o filme estreia em 1º de abril de 2016, em vez de 13 de novembro do mesmo do ano.

Rumores sugerem que o novo Sexta-Feira 13 usará a fórmula das "cenas encontradas" para modernizar a franquia, seguindo o lucrativo modelo de Atividade Paranormal. Em entrevista ao Omelete, os produtores Andrew Farm e Brad Fuller afirmaram que o filme não será um reboot nem uma sequência do remake de 2009 e provavelmente será ambientado nos anos 80 - leia maisMichael Bay mais uma vez assinará a produção. A direção é de David Bruckner (V/H/S).

Já o novo O Chamado terá trama centrada no casal  Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz), que ficam distantes um do outro após assistirem à famosa fita de vídeo. O longa será situado na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não está claro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). O elento terá ainda Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang TheoryAviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier Gutiérrez (Tres Días).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.