Filmes

Notícia

O 8 Odiados | Filme terá versão especial para salas em 70mm

Longa estreia no Brasil em janeiro

13.10.2015, às 11H54.

Em entrevista para a Variety, Quentin Tarantino afirmou que Os 8 Odiados terá duas versões, incluindo uma especial para as salas com projeção em 70mm:

None

"A versão em 70mm tem uma abertura e um intervalo e terá três horas e dois minutos de duração. A versão multiplex será seis minutos mais curta, sem contar o tempo de intervalo, algo em torno de 12 minutos".

O diretor disse que não quis limitar o filme, para que ele tenha uma distribuição mais ampla. Porém, ele gostou da ideia da versão em 70mm ter algo a mais:

"70 é 70. Você pagou o ingresso, comprou o bilhete. Você está lá, eu conquistei você. Mas eu realmente mudei um pouco o corte das cenas para multiplex porque não é isso. Agora é no canal Showtime Extreme. Você está assistindo TV só quer ver um filme no seu sofá. Ou você está comendo cachorro-quente e quer pegar um filme".

"Foi incrível em 70mm mas talvez, no seu sofá, não seja tão grandioso assim. Então cortei algumas coisas. É um pouco menos precioso". completou.

Os 8 Odiados se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Channing Tatum também integra o elenco.

O longa estreia nos EUA em circuito reduzido no formato 70mm no dia 25 de dezembro, antes de ampliar nacionalmente seu circuito em 8 de janeiro.

A estreia no Brasil está marcada para 7 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.