Filmes

Notícia

O Cavaleiro Solitário | Jerry Bruckheimer diz que tempo redimirá filme do fracasso nas bilheterias

Produtor compara longa com Johnny Depp a Flashdance

30.07.2013, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Enquanto promovia a série de TV Hostages (via Playlist), Jerry Bruckheimer aproveitou para defender o O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger).

lone ranger

None

Apesar do fracasso financeiro - o longa de US$ 210 milhões somou apenas US$ 163, 9 milhões mundialmente - e das duras críticas, o produtor afirma que o tempo redimirá o longa de Gore Verbinski: "Isso me lembra de um crítico que chamou Flashdance [filme produzido por Bruckheimer em 1983] de lixo tóxico. Dez anos depois o crítico disse 'Esse filme é realmente bom. Sinto falta dele'. Acho que o Cavaleiro Solitário será visto [no futuro] como um filme maravilhoso e corajoso".

Leia a crítica de O Cavaleiro Solitário

Falamos sobre os maiores fracassos de Hollywood no OmeleTV #231.2:

Recentemente, Johnny Depp, que estrela o filme ao lado de Armie Hammer, disse que pode se aposentar do cinema em breve - leia mais. O Cavaleiro Solitário já estreou no Brasil - saiba onde assistir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.