Filmes

Notícia

O Chamado | Ator de Big Bang Theory vai estrelar o reboot da franquia de terror

Longa pode contar a origem de Samara

01.04.2015, às 23H29.
Atualizada em 01.04.2015, ÀS 23H43


Segundo o DeadlineJohnny Galecki, o Leonard de Big Bang Theory, vai estrelar Rings, o reboot da franquia de terror O Chamado (The Ring).

None

Galecki será Gabriel, um professor que ajuda o casal Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz). De acordo com as fontes do Deadline, o personagem de Galecki será "bem diferente" de Leonard.

O longa será situado na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não está claro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). A atriz italiana Matilda Lutz, única confirmada no elenco até agora, pode viver a personagem quando adolescente.

Aviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier GutiérrezRings estreia em 13 novembro (uma sexta-feira) nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.