Filmes

Notícia

O Diário da Princesa 3 | "Não queremos fazer nada menos do que incrível", diz Anne Hathaway

Atriz disse que está trabalhando no projeto

24.05.2016, às 17H05.

Em entrevista ao Collider para a divulgação de Alice Através do Espelho, Anne Hathaway falou sobre o terceiro filme de O Diário da Princesa:

None

“Pois é. Não tenho nada novo para reportar, desculpe, mas espero que aconteça, estou empolgada para esse. Não temos assim um sinal verde ainda, mas estamos trabalhando nisso e espero que possamos voltar juntos para Genovia. Queremos ter certeza de que, se formos voltar para fazer isso, não vamos desapontar ninguém. Então não queremos fazer nada que seja menos do que absolutamente incrível”.

As informações de um novo filme começaram em março, quando o diretor Gary Marshall revelou ter planos para a sequência - saiba mais.

A série O Diário da Princesa chegou aos cinemas em 2001, adaptando a obra de Meg Cabot. A continuação, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, foi lançada em 2004.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.