filmes

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb discute o 3D e a relação de Peter Parker e Curt Connors

Diretor explica sua opção pelos efeitos práticos e se diz empolgado com o que obtiveram
-

Entrevistado pela revista Total Film, o diretor Marc Webb falou sobre o 3D de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) e como o uso da tecnologia afetará o tom do filme.

"Eu busquei filmar certas coisas de maneira muito específica para o 3D. Existe uma qualidade experimental no 3D que é realmente fantástica e quisemos experimentá-la ao gravar cenas sob o ponto-de-vista do Homem-Aranha, para que o público pudesse sentir como ele se sente saltando entre os prédios. Nos esforçamos bastante para criar esses efeitos da forma mais prática possível e para tanto tivemos uma equipe de dublês incrível. Construímos uma estrutura enorme no Harlem, onde balançamos de verdade um dublê através do tráfego na rua. Eu achei sensacional e adorei as acrobacias que obtivemos", explicou.

Webb comentou também que além da oportunidade de trabalhar com um dos personagens mais cinematográficos de todos os tempos, a relação entre Peter Parker (Andrew Garfield) e o Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) também foi determinante em sua aceitação do projeto. "Acredito que a relação de Parker com Connors, ao mesmo tempo seu mentor e adversário, dará uma bela e interessante história", completou.

O longa, filmado em 3-D, estreia em 3 de julho de 2012.

Assista também à entrevista do Omelete com Andrew Garfield.

Leia mais sobre Homem-Aranha
Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
(The Amazing Spider-Man) Direção: Marc Webb Estreia em 06/07/12
sobre o filme
Galeria de imagens (251)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus