Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha | Viral revela mecanismo dos lançadores de teia

Site "atualizado" por Peter Parker revela pistas e novas imagens

26.04.2012, às 16H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O viral de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) revelou novas imagens que mostram o mecanismo dos lançadores de teia. Veja na galeria.

A campanha também revelou uma mensagem criptografada, encontrada no caderno de Peter Parker. As novas páginas foram encontradas no site viral MarkoftheSpider-Man.com, na seção Baggage Claim. O código, desvendado pelo SuperHeroHype diz: "Às vezes a face no espelho nem ao menos se parece comigo; uma hora estou fazendo as provas finais na escola, no outro estou brigando nas ruas; eu tenho cometido todos os erros que um adolescente pode cometer; acredite em mim, eu gostaria de voltar atrás nas minhas piores decisões, mas eu não posso viver no passado; em vez disso, eu preciso me tornar a melhor versão de mim mesmo; eu vou conseguir".

O viral também lançou um novo site, que seria atualizado pelo próprio Peter Parker, o parkerspov.com. Na página, novas imagens revelam pistas relacionadas ao viral, além de imagens como a de Gwen Stacy (Emma Stone) como membro do clube de debates da escola - veja na galeria.

Dirigido por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. Um novo trailer será exibido nos cinemas dos EUA no dia 4 de maio, antes de Os Vingadores - The Avengers. Atualmente, os roteiristas Alex KurtzmanRoberto Orci (de Star TrekTransformers) escrevem a continuação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.