filmes

O Espetacular Homem-Aranha | Viral revela mecanismo dos lançadores de teia

Site "atualizado" por Peter Parker revela pistas e novas imagens
-

O viral de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) revelou novas imagens que mostram o mecanismo dos lançadores de teia. Veja na galeria.

A campanha também revelou uma mensagem criptografada, encontrada no caderno de Peter Parker. As novas páginas foram encontradas no site viral MarkoftheSpider-Man.com, na seção Baggage Claim. O código, desvendado pelo SuperHeroHype diz: "Às vezes a face no espelho nem ao menos se parece comigo; uma hora estou fazendo as provas finais na escola, no outro estou brigando nas ruas; eu tenho cometido todos os erros que um adolescente pode cometer; acredite em mim, eu gostaria de voltar atrás nas minhas piores decisões, mas eu não posso viver no passado; em vez disso, eu preciso me tornar a melhor versão de mim mesmo; eu vou conseguir".

O viral também lançou um novo site, que seria atualizado pelo próprio Peter Parker, o parkerspov.com. Na página, novas imagens revelam pistas relacionadas ao viral, além de imagens como a de Gwen Stacy (Emma Stone) como membro do clube de debates da escola - veja na galeria.

Dirigido por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. Um novo trailer será exibido nos cinemas dos EUA no dia 4 de maio, antes de Os Vingadores - The Avengers. Atualmente, os roteiristas Alex KurtzmanRoberto Orci (de Star TrekTransformers) escrevem a continuação.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
(The Amazing Spider-Man) Direção: Marc Webb Estréia em 06/07/12
sobre o filme
Galeria de imagens (251)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus