Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme

Ator não deveria retornar se longa não for centrado no seu personagem, o T-800

17.04.2012, às 08H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

James Cameron falou à MTV sobre o novo O Exterminador do Futuro e sobre a possibilidade de Arnold Schwarzenegger voltar à franquia.

depois

None

terminator

None

Apesar de não estar diretamente envolvido com o projeto, o diretor disse ter aconselhado Schwarzenegger sobre o retorno: "Tentei ser o mais encorajador possível. Francamente, daquela vez [no terceiro filme] achei que deveria ter sido mais focado nele. Disse a ele que não deveria voltar até que o roteiro fosse focado no seu personagem. Acho que existem ótimas histórias sobre o T-800 que ainda não foram pensadas".

Recentemente, Schwarzenegger disse que contempla retornar ao universo da franquia e confessou ter detestado o último filme, Exterminador do Futuro: A Salvação, em que apareceu apenas digitalmente.

O Exterminador do Futuro 5 perdeu seu diretor no ano passado e a previsão para o início das filmagens, no último trimestre de 2012, parece longe de se concretizar, já que o posto continua vago. De toda forma, a Annapurna Pictures (atual dona da franquia) precisa agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a Cameron em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.