Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger confirmado no novo filme

Justin Lin dirigirá - Universal, Sony e Lionsgate estão interessados no projeto

26.04.2011, às 20H49.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H19

Há alguns dias eram apenas conversas, mas agora a coisa ficou séria. A agência de talentos CAA, representando o grupo Pacificor, novo dono da franquia O Exterminador do Futuro, está vendendo para estúdios o novo filme da série, e Arnold Schwarzenegger está incluso no pacote.

Segundo o Deadline, Universal, Sony e Lionsgate estão interessados. A agência não estipula um valor inicial, mas espera vender o filme por pelo menos US$ 25 milhões. A Universal já está de olho em Terminator há algum tempo, e inclusive sinalizou em fevereiro que pretende colocar Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio) na direção caso leve o leilão.

terminator

None

Aguarde mais novidades em breve... enquanto isso, leia a nossa entrevista com Justin Lin e as declarações dele ao Omelete sobre Exterminador do Futuro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.