Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Emilia Clarke é uma das finalistas para o papel de Sarah Connor

Atriz concorre com Brie Larson pelo papel

04.12.2013, às 15H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Emilia Clarke (Game of Thrones) e Brie Larson (Anjos da Lei) são as finalistas para o papel de Sarah Connor no reboot de O Exterminador do Futuro, de acordo com o Deadline.

Brie Larson

None
Brie Larson

Emilia Clarke

None
Emilia Clarke

O novo filme deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Arnold Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude.

Os nomes de Clarke e Larson já haviam sido citados no início de novembro, quando os testes para o longa foram agendados. Outros rumores envolvem Boyd Holbrook (A Hospedeira) e Garrett Hedlund (Tron: O Legado) são mencionados como candidatos a John Connor (provavelmente no futuro, com o personagem já adulto). Tom Hardy, porém, seria o sonho de consumo do diretor Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio).

Taylor KitschNicholas Hoult estavam cotados para o papel de Kyle Reese.

Comentamos o rejuvenescimento da franquia no Hyperdrive:

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo filme - que será o primeiro de uma trilogia e chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.