Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | James Cameron indica que próximo filme vai explicar origem do T-800

Diretor revelou questionamentos sobre o personagem de Arnold Schwarzenegger

11.08.2017, às 13H19.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 15H00

Em uma entrevista recente (via CBM), James Cameron falou que o próximo filme de O Exterminador do Futuro deve explicar a origem do T-800, personagem de Arnold Schwarzenegger:

"Você acaba se perguntando 'por que eles fazem esses personagens soarem e se parecerem com o Arnold?' Precisa ter um motivo. Então sim, já passou pela minha cabeça que precisa ter existido um protótipo. Precisa ter existido um cara cujo DNA foi retirado - que eles cresceram uma camada externa da qual surgiu o Exterminador... e, presumivelmente, era uma pessoa real em certo ponto. Agora, a questão é, essa pessoa tem algum tipo de significado para a Skynet, ou por qual motivo escolheram essa pessoa? Ou existiam vários Exterminadores, e esse modelo estava mais próximo na hora da escolha e todos os outros eram diferentes? Eu me fiz essas questões, mas nunca foi resolvido... então, fiquem ligados!".

Em uma entrevista recente, Schwarzenegger afirmou que as filmagens do próximo longa começam em março de 2018, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes. O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Leia mais sobre O Exterminador do Futuro

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.