Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Próximo filme não terá a volta de Emilia Clarke

Atriz diz que encerrou sua participação na franquia

20.04.2016, às 21H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Depois que a Paramount tirou o próximo O Exterminador do Futuro de sua grade de lançamentos de 2017, agora a franquia sofre uma nova baixa. A atriz Emilia Clarke, que interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis, diz que não voltará numa eventual continuação.

None

Questionada se voltaria a viver a mãe do líder da resistência contra as máquinas, Clarke falou ao ComingSoon que "não", simplesmente. "Posso falar isso? Tudo bem. Não. Uh-uh. Mas eu tenho uns papéis bem diferentes vindo por aí", comentou a atriz.

A produtora Skydance pretendia realizar uma trilogia de O Exerminador do Futuro antes que os direitos da série retornem para o diretor James Cameron em 2019, mas o futuro da franquia continua incerto. O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho de 2015 e fez cerca de US$440 milhões nas bilheterias mundiais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.