Filmes

Notícia

O Grande Gatsby | Isla Fisher entra, Ben Affleck sai

Baz Luhrmann começa a filmar a adaptação em agosto

20.04.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H19

Ben Affleck dependia de sua agenda para estar na adaptação de O Grande Gatsby de Baz Luhrmann (Austrália, Moulin Rouge), e não vai mesmo poder participar. Affleck dirige e estrela o suspense político Argo a partir de setembro, e Luhrmann começa a filmar em agosto.

O elenco perde seu Tom Buchanan mas está ganhando sua Myrtle Wilson, garota que tem um caso justamente com Tom, o marido de Daisy Buchanan (Carey Mulligan). Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) pegou o papel.

Isla Fisher

None
Isla Fisher

Originalmente publicado em 1925, o livro de F. Scott Fitzgerald é um dos marcos da literatura dos EUA no século passado. A história retrata com melancolia o auge da Era do Jazz e da bonança pré-Depressão em Long Island, onde o galante Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio no filme) dava festas luxuosas cheias de bebida e gente da alta roda de Nova York. Poucos sabiam que o misterioso Gatsby tentava, na verdade, atrair um antigo amor, Daisy - como confidenciou Gatsby ao seu vizinho, Nick Carraway, primo de Daisy e narrador da história.

Nick será interpretado por Tobey Maguire. As filmagens de The Great Gatsby devem acontecer em Sydney, na Austrália, com lançamento previsto em 3-D. Luhrmann vai usar os estúdios da Fox onde fez Australia e Moulin Rouge.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.