Filmes

Notícia

O Grande Gatsby | Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire surgem de Rolls-Royce no set

Veja os atores caracterizados para a adaptação

25.08.2011, às 12H42.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 11H02

Baz Luhrmann (Austrália, Moulin Rouge) começa nos próximos dias a dirigir a adaptação ao cinema de O Grande Gatsby, mas fotos do set já mostram Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire caracterizados, dando uma volta de Rolls-Royce.

Será o carro de Gatsby no filme? No livro, o Rolls-Royce do personagem é amarelo e branco... Veja na galeria, ao lado.

Originalmente publicado em 1925, o livro de F. Scott Fitzgerald é um dos marcos da literatura dos EUA no século passado. A história retrata com melancolia o auge da Era do Jazz e da bonança pré-Depressão em Long Island, onde o galante Jay Gatsby (DiCaprio) dava festas luxuosas cheias de bebida e gente da alta roda de Nova York.

Poucos sabiam que o misterioso Gatsby tentava, na verdade, atrair um antigo amor, Daisy Buchanan (Carey Mulligan) - como confidenciou Gatsby ao seu vizinho, Nick Carraway (Tobey Maguire), primo de Daisy e narrador da história. Jason Clarke fará George Wilson, o marido de Myrtle (Isla Fisher), garota que tem um caso com Tom Buchanan (Joel Edgerton), esposo de Daisy. Jack Thompson também está no elenco.

As filmagens de The Great Gatsby acontecerão em Sydney, na Austrália, ao longo de quatro meses, com lançamento previsto em 3-D. Luhrmann vai usar os estúdios da Fox onde fez Austrália e Moulin Rouge.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.