Filmes

Notícia

O Hobbit | Assista aos videoblogs de produção

A Desolação de Smaug chega aos cinemas em 13 de dezembro

20.12.2013, às 22H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Assim como fez em O Senhor dos Aneis e King Kong, Peter Jackson está compartilhando com os fãs de O Hobbit seus videoblogs de produção. Está página será atualizada com as novas edições, assim que saírem.

Videoblog #14 - A trilha sonora

Videoblog #13 - Últimos dias no set

O novo vídeo mostra os últimos dias de filmagens e o início da pós-produção.

Videoblog #12 - Volta ao set

O novo vídeo mostra os bastidores das filmagens das cenas adicionais da trilogia. "Não sei se é uma alegria ou um pesadelo", comenta Peter Jackson logo no início do blog. Além de cenas antes de muita tela verde, o vídeo mostra alguns dos problemas enfrentados pela equipe, como a necessidade de acomodar as gravações entre as decolagens dos aviões no aeroporto próximo ao set.

Videoblog #11 - A Desolação de Smaug

O primeiro vídeo de Peter Jackson em 2013 discute cenas de ação, mostra o divertido treinamento do elenco de anões e explica que a produção não estará na Comic-Con, pois todos estão ocupadíssimos finalizando os filmes. No blog, sir Ian McKellen aparece também dando as boas-vindas a Evangeline Lilly (Lost), que interpreta a elfa Tauriel, que não existe nos livros de J.R.R. Tolkien. Assista abaixo.

Videoblog #10 - A Estreia

Videoblog #9 - Pós-produção

Videoblog #8

<

Videoblog #7

No sexto, assim como no quinto vídeo, Jackson e sua equipe deixam os estúdios e partem para filmar ao ar livre, aproveitando mais uma vez a bucólica paisagem da Nova Zelândia. Veja:

Videoblog 5

Videoblog 4

Videoblog 3

Videoblog 2

Videoblog 1

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.