Filmes

Notícia

O Hobbit - A Batalha de Cinco Exércitos | Peter Jackson revela que primeiro teaser sairá em breve

"Terminei de trabalhar no vídeo ontem e já o entreguei a Warner", disse o cineasta

03.07.2014, às 22H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Peter Jackson já está trabalhando na pós produção de O Hobbit - A Batalha de Cinco Exércitos, mas muita gente está perguntando ao cineasta sobre o trailer do filme.

Hoje, 3 de julho, Jackson publicou uma declaração em sua página no Facebook dizendo que "o trailer só sai em outubro" devido aos efeitos especiais que ainda precisam ser finalizados, mas que podemos esperar por um teaser em breve.

[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Confira o depoimento completo:

"Obrigado a todos que responderam ao meu post sobre o livro de Lorri e Damien. Claro, muitos de vocês perguntaram sobre o trailer de O Hobbit. Então, sim - vai ter um trailer de O Hobbit. Mas, assim como nos dois anos anteriores, ele não deve sair até por volta de outubro. O complexo trabalho de efeitos especiais necessário para as cenas da batalha que todos queremos ver simplesmente ainda não estão avançados o suficiente.

No entanto... Ontem eu terminei de trabalhar em um teaser trailer e ele acabou de ser entregue a Warner Bros. Então sem dúvidas esse teaser trailer será lançado em breve."

O cineasta não especificou exatamente quando podemos esperar pelo teaser, mas ele deve chegar pelo menos até o final de agosto.

O capítulo final da trilogia Hobbit chegará aos cinemas em 11 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.