filmes

O Hobbit | Evangeline Lilly demonstra o que já aprendeu a falar em élfico

Atriz conta que já está há um mês atuando como a elfa Tauriel
-

Evangeline Lilly, a Kate de Lost, falou ao AccessHollywood sobre a elfa Tauriel, que ela interpreta nos filmes de O Hobbit.

A atriz conta que já está trabalhando na Nova Zelândia há um mês, cercada de instrutor de diálogos, instrutor de movimentos, instrutor de idiomas, instrutor de cenas de ação... "Eu tenho a obrigação de atuar perfeitamente neste filme! Se eu f**** com tudo, a culpa será toda minha", disse Lilly.

De palavrão ela já mostrou que entende, vamos ver como Evangeline Lilly se sai na língua élfica:

No vídeo, Lilly reitera também sua preocupação com os fãs, por Tauriel ser uma personagem que inexiste no livro - leia mais.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a Companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.

Leia mais sobre O Hobbit

Galeria de imagens (642)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus