Filmes

Notícia

Deadpool | Nós vamos conseguir fazer o filme que queremos, diz Ryan Reynolds

Longa chegará aos cinemas em 2016

26.01.2015, às 14H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

deadpool

As filmagens de Deadpool começam em dois meses, mas o protagonista Ryan Reynolds já começou a ser questionado sobre o filme. Em entrevista à MTV, o ator revelou estar satisfeito com a história. "Passou muito tempo, mas aconteceu do jeito certo e é o que importa", disse. "Nós não temos o financiamento que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós vamos conseguir fazer o filme que queremos".

Reynolds ainda respondeu se a pressão que vai receber no filme será maior após o fracasso de Lanterna Verde. "Não, não, claro que não. Você precisa ter fé nas pessoas que estão trabalhando com você e na preparação, que é o que estou fazendo. Nesse filme, a preparação já começou há 11 anos. Você gostaria de pensar que está colocando tudo de si no projeto, mas vamos ver".

T.J. Miller, de Transformers 4 e Silicon Valley, e Ed Skrein, o primeiro ator a viver Daario Naharis em Game of Thrones, estão negociando papéis no elenco. Os personagens não foram determinados. Miller pode ter um papel cômico - assim como o protagonista vivido por Reynolds - e Skrein pode interpretar um vilão.

Filme faz parte do Universo dos X-Men no cinema

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirigirá com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). A produção começa em março deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.