Filmes

Notícia

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas

"Que impacto a presença do Superman teria no mundo real?" pergunta corroteirista

01.10.2012, às 14H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

David S. Goyer, corroteirista de Homem de Aço e da trilogia Cavaleiro das Trevas, falou em um festival de cinema fantástico em Roma sobre o novo filme do Superman.

O escritor comparou o tom do filme e sua ambientação aos três filmes do Homem-Morcego de Christopher Nolan. “O que Nolan e eu fizemos com Superman é tentar trazer a mesma abordagem naturalista que adotamos para a Trilogia Batman. Buscamos ancorar nossas histórias em realidade, como se elas pudessem acontecer no mesmo mundo em que vivemos. E isso não é fácil com Superman, mas isso não significa que será um filme sombrio".

"Ao trabalhar neste reboot estamos pensando no que aconteceria se uma história como esta acontecesse de verdade. Como as pessoas reagiriam a algo assim? Que impacto a presença do Superman teria no mundo real? O que eu realmente gosto de fazer é escrever filmes de gênero sem os elementos cartunescos", declarou, segundo o BadTaste.

Dirigido por Zack Snyder, O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.