Filmes

Notícia

O Homem de Aço | Roteirista fala sobre as cenas cortadas do filme

David S. Goyer descreve dois momentos que não chegaram a ser filmados e fala sobre a Liga da Justiça

13.06.2013, às 14H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O roteirista David S. Goyer falou ao Bleeding Cool sobre duas cenas que foram cortadas de O Homem de Aço.

homem de aco

None

Nós já vimos: O Homem de Aço | Da Frigideira

A primeira envolvia a infância de Clark Kent : "Jonathan e Martha levam o bebê Kal ao pediatra pois ele começa a sofrer essas mudanças. Eles fazem um teste de audição nele e o expõe a esses sons e o bebê Kal grita e explode todas essas janelas. Era uma cena engraçada depois do apocalipse em Krypton (...) mas pareceu estranho. Não precisávamos dela. Não tinha o mesmo tom".

A outra cena cortada envolvia a chegada do General Zod à Terra: "Depois que Zod anuncia sua chegada, os kryptonianos demonstram o seu poder. Eles deixam Faora em Xangai e NamEk, que é esse cara de 2 metros e meio que não fala, em outra cidade estrangeira. Eram outras cinco páginas de destruição kryptoniana. Não precisávamos disso. Sabíamos disso, meu deus, já tínhamos muita ação".

Goyer também comentou sobre como as ações dos Superman em O Homem de Aço levarão ao desenvolvimento da Liga da Justiça: "É nossa intenção que, caso bem-sucedido, esse seja o ponto de partida, com filmes possivelmente criando um universo expandido, expandindo o universo de O Homem de Aço. Zack já mencionou que que existem outros super-heróis neste mundo, mas não sei se eles já se revelaram. A ideia é que o Superman é o primeiro. Pode ser que existam outras pessoas ajudando outras pessoas, mas não em uniformes, e o Superman aparece e se anuncia para o mundo. Quando ele se apresenta, é quando as coisas começam a mudar".

Well, yes… there’s definitely… I don’t want to get too in depth. Obviously, Zack and I have had conversations… but there would be a cause and effect. And that would extend to the collateral damage that happened, and to what other countries feel about the fact Superman calls America his home. Man of Steel doesn’t exist in a vaccum

Veja o Hyperdrive com o nosso sobre a continuação de O Homem de Aço e o filme da Liga da Justiça:

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.