filmes

O Homem de Aço | Zack Snyder fala ao Omelete sobre Liga da Justiça e a continuação

Diretor que seu herói não está pronto para integrar a superequipe
-
superman
superman

Nesta sexta-feira, Zack Snyder participou de uma rodada de entrevistas de divulgação de O Homem de Aço em Los Angeles, e evidentemente respondeu perguntas sobre Liga da Justiça.

Embora seja o principal candidato à direção, Snyder disse ao Omelete e aos nossos parceiros do Collider que preferiria fazer um segundo filme de Superman antes de se meter com Justice League. Segundo ele, o herói visto em O Homem de Aço precisaria estar mais maduro antes de integrar a superequipe.

Sobre um eventual encontro entre Superman e Batman, Snyder também preferiu não se comprometer: "Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".

Isso não impede a Warner Bros. de começar a pensar seu Universo DC como uma coisa só... Um easter egg interessante de O Homem de Aço aponta para essa direção; pule o parágrafo seguinte se quiser evitar o pequeno spoiler.

Em determinada cena do filme, Zod destrói um satélite que orbita a Terra. Nesse satélite aparece inscrito o logotipo das Empresas Wayne, o que obviamente coloca Batman e Superman em uma mesma realidade.

O Homem de Aço | Visitamos o set de filmagem!

O sinal verde para o filme da Liga da Justiça depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias. A volta do Superman ao cinema acontece em 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre Liga da Justiça

O Homem de Aço
(Man of Steel) Direção: Zack Snyder Estreia em 12/07/13
sobre o filme
Galeria de imagens (245)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus