Filmes

Notícia

O Homem de Seis Bilhões de Dólares contrata o diretor de Relatos Selvagens

Damián Szifron cuidará do roteiro da adaptação para Peter Berg

29.04.2015, às 23H30.
Atualizada em 30.04.2015, ÀS 00H32

O argentino Damián Szifron, diretor de Relatos Selvagens, foi escolhido para escrever o roteiro de Six Billion Dollar Man, longa baseado no livro Cyborg, do escritor Martin Caidin, que inspirou a série de TV O Homem de Seis Milhões de Dólares, com o ator Lee Majors. A informação foi confirmada pela Weinstein Company.


A ideia de um longa com uma versão atualizada da história do astronauta Steve Austin, um homem que após um acidente tem partes do corpo substituídas por próteses biônicas e se transforma num agente do governo dotado de velocidade, força e visão superiores, passeia por Hollywood há vários anos. Leonardo DiCaprio e Jim Carrey chegaram a ser citados como opções para o papel principal, com Bryan Singer apontado como possível diretor, mas o projeto agora segue com Peter Berg na direção e Mark Wahlberg como Austin.

A adaptação ao cinema ainda não tem data para sair. Na TV, O Homem de Seis Milhões de Dólares teve cinco temporadas e gerou um derivado, A Mulher Biônica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.