Filmes

Notícia

O Legado Bourne | Jeremy Renner revela o conselho que recebeu de Matt Damon para encarar a franquia

Filmagens acontecem até o final de fevereiro

30.11.2011, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Jeremy Renner falou aos nossos parceiros do Collider sobre seu papel em O Legado Bourne (The Bourne Legacy) e revelou o conselho que recebeu de Matt Damon para trabalhar na franquia.

Jeremy Renner

None
Jeremy Renner

O ator esclareceu mais uma vez que não interpretará Jason Bourne, mas sim Aaron Cross, outro assassino do programa Treadstone: "Matt Damon será sempre Jason Bourne. Mas o roteiro é consistente com isso. É o mesmo roteirista [Tony Gilroy] e agora ele também é o diretor. Para os fãs desse tipo de filme, com a continuidade, o ritmo, a forma como é filmado e todo o resto, eles saberão que é um filme da franquia. São apenas novas caras. Teremos Edward Norton e Rachel Weisz, que são dois dos melhores atores por aí. Mas será essencialmente um programa diferente, com espiões diferentes".

Renner diz ter conversado com Damon sobre o filme, mas o ator tinha apenas uma dica: "Apenas ouça os caras que sabem o que estão fazendo". Um dos "caras" em questão é Dan Bradley, responsável pelas cenas de ação nos filmes da franquia, e que Renner já conhecia do seu trabalho em Missão Impossível: Protocolo Fantasma: "Fiquei feliz ao saber que ele faria parte [ de O Legado Bourne]. Ele é o cara que você quer ter quando está fazendo um filme de ação. Matt disse, 'Confie naquele cara', e eu disse, 'Perfeito! Não precisa nem falar, ele é incrível'".

As filmagens de O Legado Bourne, que vão até o final de fevereiro, acabam de passar por Nova York e agora seguem para Calgary (Canadá) e depois para as Filipinas. O filme estreia em 3 de agosto de 2012.

Leia mais sobre O Legado Bourne

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.