Filmes

Notícia

O Legado Bourne tem novidade no elenco [ATUALIZADO]

Stacy Keach será um novo oficial do governo

11.08.2011, às 19H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O Legado Bourne (The Bourne Legacy), o quarto filme da franquia Bourne, tem mais um nome no elenco. Stacy Keach (Prison Break) será um oficial do governo, personagem por enquanto mantido em sigilo.

Ele se junta a Jeremy Renner, Oscar Isaac, Edward Norton, Rachel Weisz, Joan Allen e Albert Finney.

scott glenn

None
Scott Glenn

Stacy Keach

None
Stacy Keach

[Atualizado] Scott Glenn também está retornando ao elenco. Ele reprisará o papel do diretor da CIA Ezra Kramer. [Atualizado]

Renner será um assassino treinado no mesmo programa Treadstone que criou Jason Bourne, assim como Isaac, que está sendo chamado de "Número 3". Já Weisz fará uma agente de um outro serviço secreto do governo, ainda mais perigoso. O personagem de Norton, vilão do filme, ainda não foi detalhado.

Tony Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. Esta será sua estreia como diretor na franquia. A ideia é que a história amplie o universo da franquia. O Legado Bourne estreia em 3 de agosto de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.