Filmes

Notícia

O Poderoso Chefão | Francis Ford Coppola vai publicar caderno usado na produção do filme

Anotações do diretor serão replicadas em livro de 720 páginas com lançamento previsto para novembro nos EUA

24.05.2016, às 20H05.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 00H59

Francis Ford Coppola vai publicar um item valioso para os fãs de O Poderoso Chefão: um livro com a reprodução do caderno no qual ele tomou todas as notas durante a produção do filme vencedor do Oscar.

A editora Regan Arts será a responsável por publicar o livro de 720 páginas, com notas feitas à mão por Coppola com seus pensamentos sobre o filme, ilustrações fotos nunca antes vistas do set. A obra também terá uma introdução, escrita pelo próprio Coppola.

O livro chega aos Estados Unidos em 15 de novembro, com uma edição comum por US$ 50 e outra de luxo, por US$ 250, com uma réplica exata do caderno usado pelo diretor durante a produção do filme. Confira abaixo um vídeo de 2001 no qual Coppola mostra seu caderno:

Recentemente, o longa foi escolhido como a melhor direção de todos os tempos pelo Sindicato dos Diretores de Hollywood - saiba mais.

Leia mais sobre O Poderoso Chefão

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.