Filmes

Notícia

O Segredo dos Seus Olhos | Atriz do filme original diz que está velha demais para o remake

Carla Quevedo tentou entrar para o elenco do novo longa

06.08.2015, às 13H13.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 07H01

Em entrevista exclusiva, na qual Carla Quevedo falou sobre sua nova série Show Me a Hero, a atriz que interpretou a vítima do crime em O Segredo dos Seus Olhos, disse que gostaria de participar do remake: "fizemos algumas ligações, mas como eu já estou com 27 anos não poderia mais me passar por uma garota de 19". Quevedo conta que está animada para ver a versão americana, Secret in Their Eyes, e que acredita que a adaptação fará com que mais pessoas possam conhecer a história.

None

Na versão Hollywoodiana, a trama acompanha uma equipe em ascensão de investigadores do FBI, Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts), juntamente com a sua advogada supervisora Claire (Nicole Kidman). De repente, o grupo é dilacerado quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada.

As filmagens aconteceram em Los Angeles. Billy Ray, diretor de O Preço de uma VerdadeQuebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, escreveu o roteiro e é o encarregado da direção. Secret in Their Eyes deve estrear nos EUA dia 20 de novembro.

Quevedo será uma das protagonistas da minissérie da HBO, Show me a Hero, que acompanha a trajetória do prefeito Nicholas Wasicsko (Oscar Isaac) na luta contra a segregação em Nova York.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.