Filmes

Notícia

O Sétimo Filho ganha um novo trailer legendado

Filme estreia dia 12 de março no Brasil

03.03.2015, às 13H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O Sétimo Filho (The Seventh Son), filme que adapta ao cinema o universo dos livros de fantasia The Last Apprentice (ou As Aventuras do Caça-Feitiço, no Brasil), ganhou um novo trailer legendado. Confira abaixo:

A trama adaptada por Matt Greenberg (1408) se ambienta nos anos 1700 e acompanha Thomas J. Ward (Ben Barnes), o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas mas não sabe como lidar com seus poderes sobrenaturais. Ele é então treinado pelo Caça-Feitiço John Gregory (Jeff Bridges) para ser um exorcista de verdade, contra a horda de ogros, feiticeiras e fantasmas que surgem sempre que o sol se põe. Thomas faz par com Alice (Alicia Vikander), adolescente que cresce para se tornar uma feiticeira - se boa ou má, apenas o futuro vai dizer. No primeiro livro da série, O Aprendiz, que serve de base para o filme, Alice é enganada por sua tia e convence Thomas a libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), a feiticeira mais malévola do Condado. Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, será um ex-aprendiz do Caça-Feitiço.

A produção tem direção de Sergei Bodrov, de O Guerreiro Genghis Khan. O filme, que já teve sua estreia adiada diversas vezes, chegará aos cinemas em 12 de março no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.