Filmes

Notícia

O Super-Herói Americano pode virar filme

Surgem boatos sobre longa baseada na saudosa atração da TV oitentista

04.01.2008, às 00H00.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 16H04

"Believe it or not,
I'm walking on air.
I never thought I could feel so free..."

A música acima, que passava na telinha quando Marcelo Hessel ainda molhava as calças, em breve pode migrar para o cinema. Sim, a antológica telessérie O Super-Herói Americano pode virar filme!

Super-Herói Americano

None

Segundo o site ProductionCharts, a comédia criada por Stephen J. Cannell, exibida no início da década de 1980, supostamente está sendo adaptada para as telonas. Além disso, já teria até um diretor: Stephen Herek (101 Dálmatas, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica). Será? Mantenha-se omeletado para mais novidades...

As três temporadas do programa (1981-1983) foram ao ar pela ABC nos Estados Unidos e mostravam um professor de colégio que foi presenteado por alienígenas com uma roupa especial superpoderosa. Acontece que o trapalhão perdeu o manual de instruções e era obrigado a fazer seus heroismos de maneira improvisada e totalmente desastrada.

Lembre de Super-Herói Americano aqui

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.