Filmes

Notícia

O Tigre e o Dragão 2 | Assista ao primeiro trailer da continuação Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny

Vídeo sai oficialmente depois de ser mostrado em primeira mão na CCXP 2015

07.12.2015, às 23H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois de exibir na CCXP 2015, em primeira mão, o primeiro trailer de Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny, a Netflix agora divulga na web oficialmente o vídeo da continuação de O Tigre e o Dragão. Assista, já legendado em português, ao som de uma releitura de "Bad Moon Rising":

Escrito por John Fusco (O Reino Proibido), o longa se passa 20 depois dos acontecimentos de O Tigre e o Dragão. A trama envolve quatro heróis das artes marciais - Lobo Silencioso, Yu Shu-Lien, Tie-Fang e Vaso de Neve - que devem usar suas habilidades e coragem para proteger a lendária espada Destino Verde do vilão Hades Dai.

Harry Shum Jr. (Glee) vive Tie-Fang, Michelle Yeoh e Zhang Ziyi retornam como Yu-Shu-Lien e Jen Yu, respectivamente, e Donnie Yen faz o Lobo Silencioso. Yuen Woo Ping é o diretor; ele é conhecido por coreografar lutas e cenas de ação de filmes no Oriente e em Hollywood, como Matrix.

Além de seguir para os cinemas, o filme estreia na Netflix em 26 de fevereiro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.