Filmes

Notícia

O Vingador do Futuro contrata Ethan Hawke

Mas papel é mantido em segredo

10.05.2011, às 16H00.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 06H13

Ethan Hawke é o novo nome no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall). Segundo o Hollywood Reporter, o papel, que pode ser considerado uma participação especial, está sendo mantido em segredo. Seria Kuato?

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Colin Farrell), é um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).

ethan hawke

None
Ethan Hawke

Kate Beckinsale deve ser confirmada como a esposa de Quaid e Jessica Biel, como Melina. Bokeem Woodbine (Demônio) também está no elenco, interpretando o melhor amigo de Quaid.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como EsferaThomas CrownEquilíbrioO Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark BombackJames Vanderbilt.

Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia, assina o filme. Segundo o jornal canadense Toronto StarTotal Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de Toronto, com US$ 200 milhões de orçamento. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.