Filmes

Notícia

O Vingador do Futuro | Featurettes focam na ação e no visual do remake

Nova versão do sci-fi estreia em agosto no Brasil

25.07.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O Vingador do Futuro (Total Recall), o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell, ganhou dois featurettes, um focado na ação e outro nos hovers, os carros voadores do longa. Confira:

Featurette #2

Featurette #1

Na trama, o operário de fábrica Douglas Quaid (Farrell) recebe uma proposta para sair de sua rotina maçante: nas suas férias, ele terá memórias implantadas em seu cérebro e imaginará que é um super-espião. A operação dá errado, porém, e Quaid logo se vê perseguido pela polícia e lutando ao lado de rebeldes contra um Estado opressor.

Na nova versão, a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Cohaagen (Bryan Cranston) é o chanceler de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Kate Beckinsale interpreta a esposa de Quaid e Jessica Biel faz o interesse amoroso do herói no lado da resistência.

O remake estreia em 17 de agosto no Brasil. Veja também os comerciais de TV e os clipes do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.