Filmes

Notícia

O Vingador do Futuro | Personagem de Ethan Hawke é revelado - e representa uma mudança em relação ao filme original

Se você não quiser saber de spoilers, fique apenas com as novas fotos do filme, na galeria

12.06.2012, às 16H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Quando foi anunciado no elenco de O Vingador do Futuro (Total Recall), Ethan Hawke gerou dúvidas na web - como todos os papéis principais já estavam preenchidos, seria o ator o intérprete de Kuato no remake?

Ao Screen Rant, o produtor Toby Jaffe enfim esclareceu como será a participação de Hawke. Como a declaração contém SPOILERS, dê meia-volta se você não quiser saber de nada - ou fique apenas com duas novas fotos do filme, na nossa galeria de imagens.

Jaffe explica: "Uma das principais diferenças entre o outro filme e este é que [no remake] eles não apenas apagam a memória de Quaid [personagem de Colin Farrell] como também mudam o visual dele. Então o personagem tem outro rosto. Ethan o interpreta antes de terem apagado a sua memória". Para quem não se lembra, no original Arnold Schwarzenegger vive Quaid/Hauser antes e depois do procedimento que apaga sua memória.

Na trama, o operário de fábrica Douglas Quaid (Farrell) recebe uma proposta para sair de sua rotina maçante: nas suas férias, ele terá memórias implantadas em seu cérebro e imaginará que é um super-espião. A operação dá errado, porém, e Quaid logo se vê perseguido pela polícia e lutando ao lado de rebeldes contra um Estado opressor.

Na nova versão, a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Cohaagen (Bryan Cranston) é o chanceler de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Kate Beckinsale interpreta a esposa de Quaid e Jessica Biel faz o interesse amoroso do herói no lado da resistência.

O remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) estreia em 10 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.