Filmes

Notícia

Obsessão | Zac Efron fala sobre o filme em featurette exclusivo

Filme estreia hoje nos cinemas brasileiros

04.10.2013, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Obsessão, novo filme do diretor Lee Daniels (Preciosa), ganhou um featurette exclusivo com entrevistas da equipe do longa - confira:

O longa é baseado no livro homônimo de 1995 de Pete Dexter e conta a história dos dois filhosde W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune, Jack (Zac Efron) e Ward (Matthew McConaughey). Jack, o mais novo, é o paperboy do título, que deixou a faculdade para entregar jornais na região. Ward, o mais velho, repórter do jornal Miami Times, retorna a Moat para cobrir a prisão de um homem condenado à morte pelo suposto assassinato do xerife do condado. O crime fará Jack e Ward trabalhar juntos, mas cada um paga seu preço pela investigação.

John Cusack faz o condenado à morte, Hillary Van Wetter. Nicole Kidman interpreta a mulher com quem o preso se correspondia da prisão e que se envolve com Jack.

O filme chega aos cinemas brasileiro esta sexta-feira (4/10) - leia a nossa crítica de Obsessão.

Leia mais sobre Obsessão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.