filmes

Old Boy | Josh Brolin fará o remake de Hollywood

Leia a sinopse da refilmagem
-
Josh Brolin
Josh Brolin: Josh Brolin

Josh Brolin (Onde os Fracos não têm Vez, Milk) será o protagonista do remake de Oldboy que Spike Lee (Milagre em St. Anna, O Plano Perfeito) vai dirigir.

O ator viverá Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta.

A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja bem diferente do longa oriental.

Leia aqui a nossa resenha do original e assista ao episódio da OmeleTV em que discutimos a refilmagem.

Leia mais sobre Oldboy

Oldboy - Dias de Vingança
(Oldboy) Direção: Spike Lee Estréia em 05/06/14
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus