Filmes

Notícia

Only Lovers Left Alive | Filme de vampiro com Tom Hiddleston ganha clipes [ATUALIZADO]

Novo longa de Jim Jarmusch participa da competição do Festival de Cannes

21.05.2013, às 12H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Atualizado com novas imagens e dois pôsteres; veja na galeria]

Only Lovers Left Alive, o novo filme de Jim Jarmusch (Flores Partidas), confirmado na competição do Festival de Cannes, ganhou os seus primeiros clipes:

Festival de Cannes 2013 | Previsões e expectativas

Clipe #1

Clipe #2

Na trama de Only Lovers Left Alive, Adam (Tom Hiddleston) é um vampiro e músico underground profundamente deprimido pelos rumos da humanidade, que se reúne com sua amante de séculos, Eve (Tilda Swinton). O idílio do casal é então interrompido pela incontrolável irmã mais nova de Eve, vivida por Mia Wasikowska. John Hurt (O Espião que Sabia Demais) e Anton Yelchin (Star Trek) também estão no elenco.

O Festival de Cannes acontecerá entre 15 e 26 de maio. O Grande Gatsby de Baz Luhrmann será o filme de abertura e Zulu, de Jérôme Salle, encerra o festival, ambos fora da competição.  Steven Spielberg preside o júri da edição 2013.

Festival de Cannes | A evolução dos cartazes ao longo de seis décadas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.